VINICIUS COMANDA VITÓRIA QUE GARANTE CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA

20 MAR 2019
20 de Março de 2019
Foi uma noite histórica. Com dois gols do centroavante Vinícius, o Aimoré venceu o São Luiz por 2 a 1 e avançou às quartas de final do Gauchão, garantindo sua melhor campanha no campeonato em mais de 50 anos. 

O torcedor que foi ao Monumental do Cristo Rei nesta quarta-feira presenciou um Aimoré disposto a apagar a má imagem deixada na derrota para o Caxias. Com outra postura, o Índio tomou a iniciativa contra o São Luiz e abriu o placar logo aos 8 minutos. Vinícius aproveitou sobra de bola da defesa adversária e, cara a cara com o goleiro, bateu colocado no canto esquerdo para fazer 1 a 0. Mantendo o foco, o Índio ampliou no final da primeira etapa. Aos 42 minutos, Wagner fez um lançamento primoroso para Vinícius, que dominou com a perna direita e bateu cruzado com a esquerda para marcar um belo gol e ampliar.

Na segunda etapa, o Índio buscou segurar o resultado, que chegou a ser ameaçado com o gol de Thiago Alagoano e a expulsão de Elias. Mas o Aimoré foi valente e, mesmo com um a menos, manteve o 2 a 1 que garantiu a classificação à próxima fase.

O adversário do Aimoré nas quartas de final será o Caxias. O primeiro jogo será neste final de semana, em São Leopoldo, e a volta no meio da semana que vem, em Caxias do Sul. As datas e horários deverão ser confirmadas nas próximas horas.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Tôto e Wagner; Elias, Leandro Canhoto (Gilson) e Marco Antônio (Gustavo Xuxa); Vinícius (Digaô). Técnico Gelson Conte.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.