AIMORÉ SOFRE GOLEADA EM CAXIAS E TUDO FICA PARA ÚLTIMA RODADA

17 MAR 2019
17 de Março de 2019
Foi uma tarde "não" para o Aimoré. Buscando a classificação à próxima fase do Campeonato Gaúcho, o Índio subiu à serra e acabou sendo derrotado pelo Caxias, no Estádio Centenário, pelo placar de 3 a 0. 

Com uma escalação inédita, sem centroavante e com um losango no meio-campo, o Aimoré não conseguiu se encontrar no 1º tempo. O Caxias dominou a partida e teve várias oportunidades de marcar, mas só o conseguiu aos 47, quando Foguinho recebeu sozinho no lado direito da área e finalizou com força para abrir o placar.

Para a segunda etapa, o técnico Gelson Conte tentou mudar o panorâma com as entradas de Diguinho e Elias. O Aimoré até mostrou alguma reação no início, quando o próprio Elias recebeu passe de Leandro Canhoto e, cara a cara, chutou para a defesa do goleiro Cetin. Mas o Caxias logo voltou a reestabelecer o controle da partida, e encontrando muito espaço no lado esquerdo de defesa do Aimoré, ampliou com gols de Bruno Alves e mais um de Foguinho. Marcelo Pitol ainda salvou o Índio em pelo menos três ocasiões.

Mesmo com a derrota, o Aimoré segue dependendo de si para conquistar a classificação. Basta vencer o São Luiz na última rodada. O jogo será quarta-feira, às 21h30min, no Cristo Rei.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Rafael Franco; Tôto, Gilson (Diguinho), Wagner e Leandro Canhoto (Vinícius); Gustavo Xuxa (Elias) e Marco Antônio. Técnico Gelson Conte.

Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.