AIMORÉ É SUPERADO NO BEIRA-RIO

10 MAR 2019
10 de Março de 2019
Em busca da classificação à segunda fase do Gauchão, o Aimoré visitou o Internacional, neste domingo à tarde, no Estádio Beira-Rio. Apesar de ter tido alguns bons momentos no jogo, o Índio acabou sofrendo um gol em cada tempo e perdeu por 2 a 0.

Na primeira etapa, o Inter buscou exercer uma pressão inicial sobre o Aimoré. Com dificuldade para ficar com a bola, o Índio acabou sofrendo um gol após erro na saída de jogo do goleiro Pitol. Sarrafiore recebeu na frente da área e abriu o placar para o Inter, aos 26 minutos. A partir daí, o Aimoré começou a se encontrar no jogo, e quase empatou em lances de bola parada.

Logo no início do segundo tempo, um acontecimento que poderia ter mudado o destino do jogo: Wagner cruzou e Vinicius só não escorou para as redes porque foi agarrado por Roberto. Mas o árbitro nada marcou. Com o decorrer do tempo, o Índio acabou perdendo intensidade e sofreu o segundo gol aos 35 minutos. Depois de desatenção da defesa, Rafael Sobis recebeu em profundidade e, por cobertura, deu números finais à partida.

Mesmo com a derrota, o Aimoré segue na briga pela classificação, e agora ocupa a 6ª colocação com 12 pontos. No próximo domingo, o adversário será o Caxias, no Centenário. Depois, o Aimoré fecha a fase de classificação contra o São Luiz, na quarta-feira (20), no Cristo Rei.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Tôto (Gustavo Xuxa) e Diguinho; Wagner, Leandro Canhoto (Rafael Franco) e Marco Antônio (Elias); Vinícius.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.