AIMORÉ VIAJA PARA PELOTAS EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO

09 FEV 2019
09 de Fevereiro de 2019
Após uma semana de muito trabalho, o Aimoré encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Brasil, amanhã, às 18h, pela 6ª rodada do Gauchão. Logo depois do treinamento, a delegação capilé iniciou seu deslocamento para Pelotas.

Para o primeiro dos dois confrontos em sequência na cidade da zona sul do estado - no final de semana que vem o adversário será o Pelotas - o técnico Gelson Conte promoverá alterações na equipe. A primeira delas é forçada. Expulso contra o Juventude, Elias cumpre suspensão automática contra o Brasil. Em seu lugar, Diguinho deve voltar ao time titular. Ausentes nos últimos jogos, Henrique Ávila e Ricardo Verza também devem figurar entre os 11. A dúvida fica por conta de Marco Antônio, que teve amigdalite durante a semana. Caso não tenha condições, o atacante será substituido por Ferreirinha.

Em entrevista a Rádio Índio Capilé pouco antes da viagem, Gelson Conte falou sobre a importância da partida de amanhã. "Não é um jogo qualquer, é uma decisão. Esse tipo de jogo tu tem que estar preparado para jogar" comentou o técnico aimoresista, que também falou sobre a estratégia para o confronto: "Vai ter espaço para se jogar também, e nessa hora é preciso personalidade. Por isso a escolha por um ou outro atleta".

A Rádio Índio Capilé transmite Brasil x Aimoré, amanhã, a partir das 17h.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.