AIMORÉ PRESSIONA, JOGA MELHOR, MAS SÓ EMPATA COM AVENIDA

30 JAN 2019
30 de Janeiro de 2019
Um ponto que poderia tranquilamente ser três. Assim pode ser resumido o empate do Aimoré com Avenida, esta noite, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O Índio dominou as ações durante praticamente todo jogo, teve diversas chances de marcar, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

No 1º tempo, Ricardo Verza, sozinho, desperdiçou grande oportunidade de marcar. Já no final da primeira etapa, Elias fez cruzamento rasante da direita e por pouco Marco Antônio não alcançou e colocou para as redes.

Nos 45 minutos finais, mais domínio aimoresista. Logo no início, Gian cobrou uma falta de longa distância e acertou a trave. Em uma cabeçada e em chute de fora da área, Vinícius, que havia entrado no intervalo, também assustou o goleiro Andrey. O arqueiro do Avenida ainda foi responsável por uma defesa espetacular em cabeçada de Wagner. Já o Avenida só assustou em um chute de fora da área de Alexandre, defendido por Marcelo Pitol.

Com o empate, o Aimoré manteve a invencibilidade e chegou aos 6 pontos no Gauchão. No próximo domingo, o Índio Capilé volta a São Leopoldo para enfrentar o Juventude, às 18h, no Cristo Rei.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Rafael Franco; Toto e Wagner; Elias, Leandro Canhoto (Gustavo Xuxa) e Marco Antônio (Ferreirinha); Ricardo Verza (Brandão).

Foto: Digue Cardoso/indiocapile (BD 27.01)
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.