AIMORÉ ARRANCA EMPATE EM VERANÓPOLIS E SEGUE INVICTO

27 JAN 2019
27 de Janeiro de 2019
Foi sofrido e muito importante. Atuando fora de casa contra o Veranópolis, neste domingo, pela 3ª rodada do Gauchão, o Aimoré saiu atrás, mas conseguiu reagir e com gol de Elias (na foto), de pênalti, garantiu o 1 a 1 e manteve a invencibilidade no campeonato.

Diante de um adversário que buscava a primeira vitória no Gauchão, o Aimoré deixou o Veranópolis tomar a iniciativa na maior parte do tempo. Mesmo assim, o Índio teve uma grande oportunidade de marcar na primeira etapa, quando Parrudo, que iniciou como titular no lugar de Diguinho, recebeu passe açucarado de Canhoto e, cara a cara com o goleiro, chutou para fora. Na resposta do VEC, Túlio Renan entrou na área com velocidade e bateu cruzado para boa intervenção de Marcelo Pitol.

No 2º tempo, vieram os gols. Antes, porém, Pitol fez um milagre ao defender chute de Talles Cunha. Mas aos 19 minutos o arqueiro capilé não teve o que fazer. Após cobrança de escanteio, Raphael Macena ganhou de Henrique Ávila no alto e abriu o placar para o Veranópolis. No entanto, quando o Índio parecia não ter mais força para reagir, aos 39 minutos Elias cavou e converteu o pênalti que deu o empate para o Aimoré.

Com o resultado, o Índio dorme na 3ª colocação, com 5 pontos em 3 jogos. Quarta-feira, o Aimoré vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila (Rafael Franco); Toto e Parrudo (Wagner); Elias, Leandro Canhoto (Gustavo Xuxa) e Marco Antônio; Ricardo Verza. Técnico Gelson Conte.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.