AIMORÉ CONQUISTA GRANDE VITÓRIA NA ESTREIA DO GAUCHÃO

20 JAN 2019
20 de Janeiro de 2019
Foi uma tarde especial para a torcida do Aimoré. Na volta ao Gauchão, contra o São José, o Índio foi guerreiro e, com gol de Marco Antônio (na foto, à direita), aos 26 minutos do 1º tempo, iniciou sua campanha com uma grande vitória no Cristo Rei.

Diante de seu torcedor, que antes do jogo presenciou uma bonita homenagem ao eterno Seu Zico, falecido no final do ano passado, o Aimoré fez um 1º tempo de muita pegada. Quando chegou, foi efetivo. Aos 26 minutos, Leandro Canhoto roubou a bola no campo de ataque, cortou o marcador e cruzou para Marco Antônio, o artilheiro capilé, que de cabeça fez o gol que seria da vitória. Na segunda etapa, o Aimoré marcou muito e contou com um milagre de Marcelo Pitol, que defendeu chute queima à roupa para garantir a vitória e a festa no Cristo Rei.

O Índio volta a campo na próxima quarta, às 20h30min, contra o Grêmio, no Cristo Rei. Em breve, serviço de jogo completo.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Toto e Diguinho; Elias, Leandro Canhoto (Wagner) e Marco Antônio (Brandão); Ricardo Verza. Técnico: Gelson Conte.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.