AIMORÉ VENCE SEGUNDO JOGO TREINO DA PRÉ TEMPORADA

22 DEZ 2018
22 de Dezembro de 2018
O Aimoré voltou a campo neste sábado para seu segundo teste da pré-temporada. Os adversários foram os Amigos do Feijão, no campo do Santa Maria, em Lomba Grande. Em um jogo bastante pegado, o índio esteve por duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada no final da partida, garantindo a vitória por 3 a 2.

Com a formação considerada titular, o Aimoré saiuatrás no marcador, após jogada de bola parada, aos 19 minutos. Mas pouco tempo depois, aos 24, o lateral-direito Everton roubou a bola no campo de ataque e deu belo passe para Gustavo Xuxa chutar no ângulo e empatar.

No segundo tempo, o técnico Gelson Conte promoveu diversas alterações na equipe. Aos 19 minutos, depois de falha de Gian, os Amigos do Feijão voltaram a ficar na frente. Mas o Índio reagiu. Aos 29 minutos, Diego Carioca fez o facão, recebeu passe em profundidade de Wagner e concluiu na saída do goleiro para empatar. E no apagar das luzes, aos 45, o incansável Parrudo apareceu dentro da área para, após toque de Brandão, marcar o gol da vitória capilé.

Agora, o grupo de atletas aimoresista recebe uma folga de Natal, retornando aos trabalhos na próxima semana. Dia 30, domingo, o Aimoré realiza seu primeiro amistoso, contra o Grêmio, em Eldorado do Sul. Depois, serão mais dois testes antes do Gauchão: dia 7, contra o Caxias, e dia 11, contra o São Luiz - ambos no Cristo Rei.

Aimoré: Lúcio (Pablo) (Luis Henrique); Everton (Gian), Renato (Douglão), Diogo (Pedro Lima) e Henrique Ávila (Rafael Franco); Toto (Digaô) e Parrudo; Gustavo Xuxa (Diego Carioca), Wagner (Leandro Canhoto) e Elias (Wagner); Brandão.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.