AIMORÉ ANUNCIA PRIMEIROS TRÊS REFORÇOS PARA O GAUCHÃO

01 DEZ 2018
01 de Dezembro de 2018
A direção do C.E. Aimoré acaba de anunciar as primeiras contratações visando o Gauchão 2019. Após soltar a lista dos jogadores renovados, o departamento de futebol divulgou os três primeiros nomes que desembarcam no Cristo Rei na próxima semana.

O primeiro contratado é o conhecido zagueiro Diogo Borges (na foto), de 34 anos, que estava na Linense e passou por equipes como Juventude, Cuiabá e Santo André, onde foi eleito o melhor zagueiro da Série A2 do Paulistão. Outro nome confirmado é do goleiro Lúcio Hernandes, 28 anos, que esteve no Caxias em 2018 e chega para disputar a posição com Pablo. O atleta fez toda a base na Portuguesa e teve passagens por União Frederiquense e Marcilio Dias. No final da sexta-feira ainda foi confirmada a contratação do volante Gílson, que disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas. O atleta de 28 anos tem passagens por Caxias, Cuiabá e Luverdense.

No sábado serão anunciados mais jogadores. A apresentação oficial do grupo de jogadores do Aimoré acontece na terça-feira, no Estádio Cristo Rei.

Foto: Divulgação / Santo André

Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.