CHEGOU A HORA DO TORCEDOR

07 NOV 2018
07 de Novembro de 2018
Às 20 horas de hoje, no Monumental do Cristo Rei, o Aimoré inicia contra o Avenida a disputa das quartas de final da Copa Wianey Carlet. 

Mais do que a vaga entre os 4 semifinalistas da principal competição do segundo semestre do futebol gaúcho, sair vencedor dos confrontos contra a equipe de Santa Cruz do Sul pode significar ao Índio uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Essa possibilidade decorre do fato de que, das 8 equipes restantes na Copa Wianey Carlet, apenas Aimoré, Gaúcho de Passo Fundo e Real de Capão da Canoa não possuem vaga nas quatro divisões do futebol brasileiro. Ou seja: se o Aimoré passar pelo Avenida e Gaúcho e Real forem eliminados por Inter B e Ypiranga, respectivamente, o Índio terá, no mínimo, o direito de disputar um Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Tem sido um ano mágico para a torcida índia. Iniciou com a campanha histórica na Copa SP de Juniores; passou pela inédita e especial participação na Copa do Brasil, cujo desfecho ainda está entalado na garganta de todo aimoresista; e, por último, o tão sonhado retorno à elite do futebol gaúcho. Agora, o Índio tem a oportunidade de dar um passo ainda maior. De, quem sabe, desbravar terras para além do Mampituba e levar a paixão alvi-azul Brasil afora.

Você pode fazer parte desta história, torcedor! Vista sua camiseta, chame sua família e seus amigos e venha para o Cristo Rei, que deveria ser a segunda casa de todo leopoldense apaixonado por futebol!

??Aimoré x Avenida
????Copa Wianey Carlet - Quartas de final (ida)
??20h
????Monumental do Cristo Rei
????Ingressos: R$30,00 (paga 1 leva 2)
????Rádio Índio Capilé - indiocapile.net ou 106.1 FM no estádio
Narração: Italo Gall
Reportagens: Nícolas Wagner
Aquecendo a Taba, Intervalo Alviazul e pós-jogo:Eduardo Ostermayer.
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.