ÍNDIO SUPERA JUVENTUDE E AGORA PEGA AVENIDA DE OLHO NA SÉRIE D

04 NOV 2018
04 de Novembro de 2018
Diante de um bom público que foi ao Monumental do Cristo Rei neste domingo de sol, o Aimoré ratificou a vantagem sobre o Juventude B e, com nova vitória, desta vez por 2 a 0, garantiu vaga nas quartas de final da Copa Wianey Carlet. Diego Carioca e Thiago Corrêa marcaram os gols do Índio, que na próxima fase enfrenta o Avenida.

Contra a jovem equipe do Juventude, o Aimoré confirmou o favoritismo obtido após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na última quarta-feira, em Igrejinha. Com uma boa atuação coletiva e individual dos atletas, o Índio acumulou oportunidades de marcar e construiu a vitória com tranquilidade. O primeiro gol surgiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Diego Carioca recebeu ótimo lançamento de Emerson Santos e desviou de cabeça, com categoria, para marcar seu primeiro gol como profissional. Na segunda etapa, aos 37, Roger Gaúcho cruzou para Thiago Corrêa, que sozinho na grande área concluiu no ângulo para ampliar. Nervoso em campo, o Juventude ainda teve Vacaria e Bagé expulsos na segunda etapa.

O jogo de ida das quartas de final contra o Avenida está marcado para a próxima quarta-feira, dia 7, às 20h, no Cristo Rei. Já a partida da volta será domingo que vem, dia 11, às 17h em Santa Cruz do Sul. Com os resultados dos outros confrontos das oitavas de final, o Aimoré segue na briga juntamente ao Gaúcho de Passo Fundo e ao Real de Capão da Canoa por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além da vaga na Copa do Brasil.

Aimoré: Pablo; Diego Superti, Renato, Douglão e Otávio (Roger); Digaô (Diguinho) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Diego Carioca (Abú); Brandão. Técnico: Gelson Conte.

Confrontos das quartas de final:
Avenida x Aimoré
São José x Grêmio B
----------------------------------
Inter B x Gaúcho
Ypiranga x Real

Foto: Matheus Beck / Jornal VS
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.