AIMORÉ VENCE FORA DE CASA E LARGA NA FRENTE EM JOGO PEGADO

31 OUT 2018
31 de Outubro de 2018
Em um jogo bastante pegado e até mesmo ríspido em alguns momentos, o Aimoré conquistou um grande resultado na largada dos mata-matas da Copa Wianey Carlet. Atuando como visitante contra o Juventude B, em Igrejinha, o Índio saiu atrás no placar, mas conseguiu reagir e, com gols de Brandão e Emerson Santos, saiu com vantagem de 2 a 1 nas oitavas de final da competição que dá vaga à Copa do Brasil e à Série D.

Todos os gols da partida saíram na etapa inicial. Aos 26 minutos, Guilherme abriu o placar para o Juventude. O Aimoré não se abateu e igualou logo depois, aos 28, em cobrança de pênalti convertida por Brandão. Em jogada bem construída, aos 35, Emerson Santos aproveitou cruzamento açucarado de Marco Antônio e, de cabeça, fez o 2 a 1 que se manteve até o final da partida.

Em um jogo marcado por muito bate-boca entre os atletas das duas equipes, os ânimos esquentaram já nos acréscimos do segundo tempo, quando Marco Antônio, do Índio, e Lucão, do Ju, foram expulsos diretamente.

A Rádio Índio Capilé transmitiu o confronto com exclusividade e elegeu o meio-campista Karl como o Cacique do Jogo.

A partida da volta das oitavas de final entre Aimoré e Juventude B ocorre no próximo domingo, às 17h, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Aimoré: Pablo; Diego Superti (Murilo), Renato, Douglão e Otávio (Roger Gaúcho); Digaô (Lacerda) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Marco Antônio; Brandão. Técnico: Gelson Conte
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.