AIMORÉ SUPERA O FARROUPILHA COM GOL DE BRANDÃO

06 OUT 2018
06 de Outubro de 2018
O índio voltou a campo neste sábado em partida válida pela Copa Wianey Carlet e venceu por 1 a 0 o Farroupilha de Pelotas, com gol de Brandão, aos 24min/2T.

O índio, que contava com a estreia de Gelson Conte, começou bem a partida e com um forte ritmo teve quatro chances claras de gol no primeiro tempo, salvas pelo goleiro Jeferson da equipe pelotense.

Com a saída de Gustavo Xuxa no intervalo, o Aimoré perdeu a velocidade e pouco criou até os 15min/2t. Foi com a entrada de Brandão e Diego Carioca que a intensidade do jogo mudou, e num ataque rápido pela direita, Diego Carioca cruzou e Brandão carimbou as redes, para alegria da torcida capilé.

Com o resultado, o Aimoré chega aos 13 pontos e volta para a quarta colocação do grupo C, encaminhando a classificação para os mata-matas.

A Rádio Índio Capilé transmitiu a partida e escolheu Gustavo Xuxa como melhor em campo. A próxima partida é sexta-feira, fora de casa contra o Bagé.

Aimoré jogou com: Pablo, Superti, Douglão, Renato, Otávio; Gustavo Xuxa, Leozinho, Marco Antonio, Karl, Digaô; Jajá. Entraram: Brandão, Diego Carioca, Ton, Centeno e Thiago Correa.

Foto: Digue Cardoso / indiocapile.net
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.