ARILSON COSTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO AIMORÉ

01 OUT 2018
01 de Outubro de 2018
Após um ano no comando da equipe profissional do Aimoré, a direção e o técnico, em reunião na manhã desta segunda, decidiram pela não continuidade do trabalho.

Durante o período de trabalho, Arilson foi vice-campeão da Copa Paulo Sant'Ana 2017 e do Acesso 2018, garantindo as vagas na Copa do Brasil 2018 e Gauchão 2019, respectivamente.

Confira abaixo a nota oficial do clube:

Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 01, a diretoria do Clube Esportivo Aimoré decidiu efetuar mudanças na Comissão Técnica do time profissional.

Comunicamos assim, de maneira oficial, que foi tomada a difícil decisão da saída do técnico Arilson Costa, ao qual desejamos sucesso nos próximos trabalhos.

Nos doze meses que esteve à frente do elenco profissional capilé, o professor Arilson e sua equipe foram comprometidos com os objetivos traçados e dedicaram-se extremamente ao cumprimento das metas estabelecidas, como o Acesso, pelo que verdadeiramente agradecemos a todos.

Ao começarmos a temporada 2018 planejamos chegar ao final dela com a mesma comissão técnica que iniciou os trabalhos. A correção de rota neste momento fez-se necessária a medida que nos distanciamos do principal objetivo deste segundo semestre, uma boa participação na Copa Wianey Carlet.

Neste momento, com calma, decidiremos os próximos passos para seguirmos em frente com o nosso projeto.

C.E. AIMORÉ
Paulo Costa
Presidente
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.