AIMORÉ BATE O CRUZEIRO

26 SET 2018
26 de Setembro de 2018
Após vencer o Barra na última quinta-feira, o índio voltou à campo esta noite para enfrentar o Cruzeiro, em partida adiada da Copa Wianey Carlet.

O torcedor, que foi em bom número ao Cristo Rei, viu o Aimoré abrir o placar logo aos 11'/1T com Leozinho (garoto que saiu da base índia), que em jogada individual, driblou a zaga Cruzeirista e fuzilou o goleiro. O segundo gol veio aos 30'/1T com o goleador Marco Antonio. O Cruzeiro descontou aos 40'/1T de penalti, e logo depois o Aimoré teve a oportunidade de ampliar o placar, mas Luiz Carlos desperdiçou a penalidade máxima.

No segundo tempo o Aimoré perdeu a posse de bola, mas mesmo assim sofreu pouca pressão do adversário. O terceiro gol veio aos 38'/2T, após bola na área, Emerson Santos fez um belo gol. O desconto do Cruzeiro veio novamente de penalti, aos 45'/2T. Final Aimoré 3x2 Cruzeiro.
Com o resultado o Aimoré chega aos 10 pontos e fica na quarta colocação do grupo C, apenas um ponto atrás do Cruzeiro e com um jogo a menos.

A Rádio Índio Capilé transmitiu a partida e elegeu Leozinho o Cacique do Jogo, como melhor em campo.

Escalação: Pablo; Superti, Douglão, Renato, Otávio; Karl, Diguinho, Luiz Carlos, Marco Antonio, Leozinho; Brandão. Entraram: Emerson Santos, Lacerda, Ton, Henrique Avila e Murilo.

Próximo jogo: 
Aimoré x Pelotas - Domingo 30/09 - 15h30min

Classificação Grupo C. 
Pelotas 20p 8 jogos 
São José 13p 7 jogos
Cruzeiro 11p 8 jogos
Aimoré 10p 7 jogos
Bagé 8p 8 jogos
***************
Barra 7p 8 jogos
Farroupilha 6p 8 jogos


Foto: Digue Cardoso/indiocapile

Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.