AIMORÉ SUPERA O BARRA DE VIRADA E VOLTA A VENCER

20 SET 2018
20 de Setembro de 2018
Depois de 3 jogos fora de casa, nos quais conquistou apenas um ponto, o Aimoré voltou a atuar no Cristo Rei na tarde desta quinta-feira, feriado farroupilha. Contra o lanterna Barra, o Índio saiu atrás, mas conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1 e voltando ao G-5 da Chave C da Copa Wianey Carlet.

Com 5 alterações na equipe titular que iniciou contra o Cruzeiro, o Aimoré não começou bem. Aos 25 minutos, Douglão cometeu pênalti. Júlio bateu no ângulo e abriu o placar para o Barra. O Índio reagiu e empatou pouco depois, aos 30 minutos, em chute forte do centroavante Brandão. No segundo tempo, Marco Antônio, que durante a semana foi multado por indisciplina, saiu do banco para marcar o gol da vitória do Aimoré. Aos 5 minutos, ele aproveitou falha do goleiro para decretar o 2 a 1 que permaneceu até o final do jogo.

A vitória colocou o Índio na 5ª posição do grupo, com 7 pontos em 6 jogos. O Aimoré volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26. O adversário será o Cruzeiro, às 19h30min, no Cristo Rei.

Aimoré: Pablo; Diego Superti (Murilo), Renato, Douglão e Otávio; Karl e Diguinho (Ton); Leozinho, Luiz Carlos (Thiago Corrêa) e Emerson Santos; Brandão (Lacerda).

Foto: Matheus Beck/Jornal VS
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.