AIMORÉ VENCE O TUPI E TRAZ BOA VANTAGEM DE CRISSIUMAL

20 MAI 2018
20 de Maio de 2018
Com uma atuação madura, superando os desfalques, a longa viagem e o gramado peculiar, o Aimoré venceu o Tupi por 2 a 0 na tarde deste domingo e volta de Crissiumal com uma boa vantagem nas quartas de final da Divisão de Acesso.

No gramado com dimensões curtas do Estádio Rubro Negro, o índio capilé soube se adaptar e se aproveitou de sobras de bolas paradas para construir a vitória. Logo no primeiro minuto de jogo, Léo Kanu, de cabeça, abriu o placar. Já no segundo tempo, aos 35, Gregori pegou bola mal afastada pela defesa do Tupi e concluiu forte para ampliar. A equipe de Crissiumal ainda esboçou uma reação, mas pecou nas finalizações e não conseguiu superar a melhor defesa da competição.

Com a maiúscula vitória, o índio pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença na partida de volta que terá carimbada sua vaga na semi-final. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Cristo Rei.

Aimoré: Pablo; Murilo (Centeno), Léo Kanu, Douglão e Cássio; Digaô (Gregori) e Carlos Eduardo; Diego Carioca (Matheus Lagoa), Ronaldinho Gramadense e Elias; Hyantony.

Confrontos de ida das quartas de final:
Lajeadense 2 x 0 Ypiranga
Tupi 0 x 2 Aimoré
---------------
Esportivo 2 x 0 Pelotas
Inter-SM 1 x 1 Glória

Foto: Guia Crissiumal
Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.