AIMORÉ VENCE NO CRISTO REI E PEGA O TUPI DE CRISSIUMAL NAS QUARTAS

09 MAI 2018
09 de Maio de 2018
Diante de um bom público que, apesar do péssimo horário, encheu o pavilhão do Cristo Rei, o Aimoré venceu o Internacional de Santa Maria por 3 a 1 e garantiu sua vaga à próxima fase da Divisão de Acesso.

Marcando alto e pressionando desde o início, o Aimoré abriu o placar logo aos 9 minutos com o centroavante Hyantony, que aproveitou assistência de Marco Antônio para anotar seu primeiro gol com a camisa índia. O Inter chegou ao empate já nos acréscimos do primeiro tempo em chute de Jardisson, que desviou na defesa aimoresista e matou o goleiro Pablo. Na segunda etapa, após os visitantes perderem chance clara de virar, Marco Antônio, aos 12 minutos, chutou de longe e contou com falha do goleiro João Paulo para recolocar o Aimoré na frente. Já no apagar das luzes, aos 44, Elias aproveitou ótimo passe de Thiago Corrêa para decretar o 3 a 1.

Com a vitória, o índio terminou a primeira fase da Divisão de Acesso na 2ª colocação do Grupo A. Dessa forma, o adversário aimoresista nas quartas de final será o Tupi de Crissiumal, 3º do Grupo B. As datas dos confrontos de ida e volta ainda serão definidas, com o primeiro duelo em Crissiumal e o segundo em São Leopoldo.

Aimoré: Pablo; Murilo, Léo Kanu, Douglão e Cássio; Digaô, Elton (Thiago Corrêa); Elias, Cleiton (Ronaldinho Gramadense) e Marco Antônio (Diego Carioca); Hyantony. Técnico Arilson Costa.

Foto: Diego da Rosa / GES
Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.