MATEMÁTICA ÍNDIA

08 MAI 2018
08 de Maio de 2018
Amanhã, no cruel horário definido pela FGF - 15h30min - o Aimoré recebe o Inter-SM no fechamento da primeira fase da Divisão de Acesso. O mesmo Inter-SM que no ano passado esteve no caminho do índio na mesma última rodada. Na ocasião o empate, combinado com alguns resultados, classificou o Aimoré na quarta colocação da chave.

Neste ano a situação é um pouco diferente: o Inter-SM já está classificado, enquanto o índio depende só de si. Um empate basta para a classificação e, dependendo dos outros resultados, até mesmo com uma derrota o Aimoré avança às quartas de final. Por outro lado, uma vitória pode significar classificar na primeira colocação da chave, desde que o Pelotas não vença o Lajeadense. Passar entre os dois primeiros representaria a vantagem de jogar o segundo jogo dos mata-matas em casa, além de enfrentar adversários pior classificados. Atualmente, o Aimoré estaria pegando o Tupi de Crissiumal.

Com uma defesa que sofre poucos gols, mas um ataque que pouco marca, amanhã o Aimoré deve contar com os retornos de Cleiton e Marco Antônio, que estavam suspensos. 

O certo é que a tarde desta quarta será quente. Afinal, tirando o jogo entre Guarani VA e Santa Cruz, que foi cancelado por se tratarem de duas equipes com destino já definido na Divisão de Acesso, todas outras partidas valem muito. Passando por esta fase, faltarão 4 jogos para o tão sonhado acesso à Série A.
Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.