AIMORÉ VENCE O SÃO GABRIEL E VOLTA À LIDERANÇA

08 ABR 2018
08 de Abril de 2018
Não foi fácil. Em jogo nervoso, com expulsões e bate-boca, o Aimoré se valeu da bola parada para superar o São Gabriel por 2 a 0 e, com isso, voltar à liderança da Divisão de Acesso. Após um primeiro tempo de poucas chances de gol, o índio só conseguiu abrir o placar quando as duas equipes já se encontravam com 10 jogadores em campo, depois de Yuri, do São Gabriel, e Gregori serem expulsos. Em cobrança de escanteio do estreante Itaqui, aos 28 minutos do 2º tempo, Marco Antônio subiu mais alto que a zaga e cabeceou para as redes. Poucos minutos depois, Matheus Lagoa invadiu a área e foi derrubado por Carlão. Após o zagueiro do Sanga receber o segundo amarelo pelo pênalti e ser expulso, Ronaldinho Gramadense cobrou com categoria para fazer o segundo e garantir a vitória aimoresista.

Com o 2 a 0, o Aimoré ultrapassou o Pelotas no saldo de gols e retornou à primeira colocação da chave A. Na próxima rodada, o índio vai ao Vale do Rio Pardo enfrentar o lanterna Santa Cruz, em partida marcada para domingo, dia 15.

Aimoré: Pablo; Murilo, Léo Kanu, Douglão (Filipe) e Carlos Eduardo; Digaô (Gregori) e Élton (Itaqui); Marco Antônio, Ronaldinho Gramadense e Matheus Lagoa; Abú.

Classificação
Aimoré 17pts saldo 6
Pelotas 17pts saldo 5
Bagé 14pts
Lajeadense 12pts
--------------------
Inter-SM 10pts
Guarani-VA 8pts
São Gabriel 4pts
Santa Cruz 3pts

AIMORÉ 2x0 São Gabriel
Transmissão Rádio Índio Capilé

Foto: Inézio Machado/GES
Voltar

Contigo Ninguém Acaba

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.