FOI POUCO TEMPO, MAS VALEU

01 FEV 2018
01 de Fevereiro de 2018
FOI POUCO TEMPO MAS VALEU vivi cada segundo.... 

Com um clássico da música gaúcha começo a escrever estas linhas. Feliz por toda mobilização da comunidade de São Leopoldo, que deixou o Cristo Rei lindo como não se via desde o Acesso de 2013. Triste pelo resultado, triste pela forma que foi! Era pra ser a manchete da história sendo feita, contando a redenção do Brandão, depois de um ano difícil de lesões, fazer o gol da classificação. Era pra ser. O resultado final pouco importou, o gol de misericórdia veio aos 50 do segundo tempo, quando o Índio, já ferido, não tinha mais nem goleiro.

Para nós da Rádio Índio Capilé, foram duas eliminações duras em 19 dias (contra o Coritiba na Copa SP aos 49/2t e hoje), mas estamos felizes com o crescimento do Aimoré neste início de 2018. Um ano que promete e muito. Aí vem o Gauchão Acesso... e lá estaremos nós ao lado do Aimoré. VAMOS JUNTOS.

Força à direção, ao grupo de atletas e comissão. Levantar a cabeça e se cair de novo... e levantar... e levantar. FALTAM 32 DIAS PARA O GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO.

Foi pouco tempo, mas valeu.

Obrigado Aimoré!
Obrigado torcedor!
Obrigado São Leopoldo!
O ÍNDIO É NOSSO!

Site Índio Capilé!
De torcedor para torcedor!
Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.