SOB CHUVA, AIMORÉ REALIZA ÚLTIMOS AJUSTES PARA A DECISÃO

08 JAN 2018
08 de Janeiro de 2018
Na manhã dessa segunda-feira o técnico Luiz Felipe Santos (foto) comandou o último treino capilé antes da partida decisiva de amanhã. A chuva que caiu na região metropolitana de São Paulo não diminuiu o ritmo do treinamento. A forte preparação contou com entradas duras e clima de decisão. Uma vitória índia por dois gols de diferença garante o Aimoré na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior sem depender de outros resultados.

Passando para a etapa seguinte, o Índio encara adversário do Grupo 22 a ser definido. Terminando como segundo da chave, o time indígena deve viajar à Capão Bonito. Caso termine como líder, o Aimoré permanece em Barueri mandando seus jogos.

Depois de cumprir suspensão, Guto deve voltar ao time titular. O time de Luiz Felipe deve sair jogando com Otavio; Dudu, Raphael, Darlan e Filipe; Guto, Jorge, Diego Carioca, Leozinho e Carlos; Rhainer. 

O Aimoré entra em campo amanhã às 17:15 para a última rodada da fase de grupos, diante do Ji-Paraná/RO. A passional Rádio Índio Capilé transmite tudo com exclusividade para o Rio Grande do Sul. No ar a partir das 16 horas com o programa Aquecendo a Taba.

Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.