COM GOL DE GAROTO DA BASE, AIMORÉ VENCE E AVANÇA PARA OS MATAS DA COPA PAULO SANT'ANA

11 SET 2017
11 de Setembro de 2017

O sábado de sol era de praia, mas para o Índio foi de muito sufoco no litoral gaúcho, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Real Sport. O resultado era fundamental para as pretensões do Aimoré de ficar entre os 3 melhores colocados no grupo, e chegar aos matas da Super Copa Gaúcha. Apesar de maior volume de jogo durante toda partida, foi só no final que a torcida capilé pôde comemorar. O garoto Filipe (na foto) foi relacionado para sua primeira partida como profissional e foi chamado para campo nos últimos minutos, em uma verdadeira blitz capilé, atrás do gol e em seu primeiro lance fez o tento que decretou a vitória aimoresista.


CLASSIFICAÇÃO || O carimbo da classificação veio no domingo com a derrota do Igrejinha para o Cruzeiro. O Índio está matematicamente classificado e ainda tem duas partidas nesta fase antes das quartas de final, que definirão as vagas na Copa do Brasil e Brasileirão Série D.


Real 0x1 AIMORÉ - Transmissão exclusiva Rádio Índio Capilé

AIMORÉ: Nicolas; Feijão, Luis Henrique, Vini e Tiago Alemão; Digaô, Faísca, Élton, Thiago Correa e Marco Antônio; Brandão. Entraram: Raymond, Giovani, Filipe, Gean e Matheus. Técnico: Fabiano de Borba.

Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.