COPA PAULO SANT'ANA: ESTREIA CAPILÉ SERÁ NO SÁBADO

09 AGO 2017
09 de Agosto de 2017
Quase um mês após iniciar sua preparação, o Aimoré finalmente vai estrear na Super Copa Gaúcha 2017 - Copa Paulo Sant'Ana. A partida contra o Cruzeiro que inicialmente estava marcada para o domingo foi adiantada para o próximo sábado, dia 12, no Estádio Vieirão em Gravataí. Será a primeira partida oficial de Fabiano de Borba no comando técnico capilé. A Copinha esse ano homenageia o jornalista Paulo Sant'Ana e dará vaga para a Série D e Copa do Brasil do ano que vem.

Ingressos
A partida começa às 15h desse sábado e os ingressos para a torcida visitante custarão R$ 20,00. Estudantes e idosos pagam meia.

Transmissão
A passional Rádio Índio Capilé transmite a estreia no sábado. A partir das 14:30, direto do Vieirão, Italo Gall comanda a Jornada Esportiva para Cruzeiro x AIMORÉ.

#ÚnicoDoVale
O time do Sapucaiense acabou desistindo de disputar a Copa Paulo Sant'Ana, sendo assim o Grupo B terá apenas cinco equipes, passando as quatro melhores para a fase de quartas de final. Com um time a menos, todos os outros clubes terão uma rodada de folga e o Aimoré jogará três partidas seguidas em casa no 1º Turno. Já no Returno, o Índio vai encarar esses três jogos seguidos fora de casa.


Voltar

"Contigo Ninguém Acaba"

® Site Índio Capilé. Desde 2006 a mais completa fonte de notícias do torcedor do Aimoré.